Por que o Ethereum está se ressurgindo, superando o desempenho do Bitcoin hoje?

Os ganhos em Bitcoin (BTC) parecem fracos em comparação com o Ethereum (ETH) à medida que a oferta deste último diminui.

O que aconteceu: A BTC negociou 0,13% a $59.285,22 por 24 horas na hora da imprensa enquanto a ETH subiu 4,08% a $1.925,03.

Durante um período de sete dias, a ETH subiu 21,92%, enquanto a BTC subiu 12,77%.

Os dados CryptoQuant indicam que as reservas de ETH mantidas em todas as carteiras caíram para 19,53 milhões a partir de 31 de março, pois os preços subiram mais de US$1.921.

Na quarta-feira, o OpenSea, um mercado de fichas não fungíveis, disse que acrescentaria suporte à negociação através do Immutable X, um protocolo descentralizado construído sobre Ethereum, que, segundo ele, permitiria taxa zero de gás.

Por que isso importa: A BTC tem perdido seu domínio como a maior moeda criptográfica por capitalização de mercado dos últimos tempos. Esta semana, o domínio caiu para seu nível mais baixo desde outubro do ano passado.

Leia também: CFDdesk é Confiável? Revisão CFDdesk — Análise Completa

Na época da imprensa, a BTC tinha um domínio de 56,6%, enquanto a ETH tinha 11,7%, de acordo com os dados da CoinMarketCap.

Na segunda-feira, a Visa Inc (NYSE:V) anunciou um piloto para permitir que as transações fossem liquidadas através da USD Coin (USDC) em sua rede.

Reagindo ao desenvolvimento, o analista Michaël van de Poppe disse no Twitter que o Ethereum iria “surpreender a todos de forma maciça”.

Ele havia previsto anteriormente um nível de preço de US$ 10.000 para o ETH.

Onde colocar 1.000 dólares agora mesmo

Aprenda enquanto ganha… E comece a olhar seriamente as opções, o veículo de investimento que está conduzindo ações como Tesla e Apple a níveis historicamente sem precedentes.

Cryptocurrency and online trading news and broker reviews from around the globe

Cryptocurrency and online trading news and broker reviews from around the globe